Mangá Saint Seiya: Next Dimension Termina o Arco Atual


Este ano, o oitavo e nono números da Weekly Shōnen Champion da Akita Shoten anunciaram este mês que a história do arco atual do mangá de Masami Kurumada, Saint Seiya: Next Dimension – The Myth of Hades (Saint Seiya: Next Dimension – Meiō Shinwa) vai terminar na 10 ª edição em 02 de fevereiro.

Depois de terminar a temporada anterior do mangá, Kurumada colocou o mangá em hiato em janeiro de 2014. O mangá voltou do hiato em dezembro de 2015 (embora Kurumada tenha publicado capítulos especiais para a série em junho de 2014 e julho de 2015). A mais recente “temporada” comemora o 30 º aniversário de Saint Seiya.

Kurumada começou a serializar Saint Seiya: Next Dimension – O Mito de Hades em 2006. O mangá gira em torno do vilão Hades como ele relembra sobre sua vida passada no século XVIII.

Kurumada publicou o mangá original de Saint Seiya de 1986 a 1990. O mangá inspirou um número de anime da televisão, OVAs, filmes do anime, e mangás spinoffs. O mangá Saint Seiya: Saintia Sho spinoff tem um anime anunciado.

No Brasil, a Editora JBC é responsável pelo lançamento de Cavaleiros do Zodíaco Next Dimension,  Saint Seiya: Saintia Sho, Cavaleiros do Zodíaco Saint Seiya Kanzenban. Em 2016 lançou o Artbook de Saint Seiya The Lost Canvas e terminou Saint Seiya The Lost Canvas Gaiden.

Fonte: ANN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *