Nova Light Novel de Fairy Tail


Amazon está listando uma novel Fairy Tail prevista para 17 de março no Japão. O romance é intitulado Fushigi no Kuni no Fairy Tail (Fairy Tail in Wonderland). Ren Kanan (Ōedo Fairy Tail)
é listado como o autor, juntamente com o criador original Hiro Mashima.

O mangá original segue as aventuras do mundo mais notório mage guild, Fairy Tail. Anteriormente inspirou duas light novels publicadas pela Kodansha e escritas por Miu Kawasaki: Fairy Tail: Kokoro ni Yadoru Color (The Color Residing Within the Heart) em maio de 2012, e Fairy Tail 2: Dai Matō Enbu Sono Ato, Sorezore no Ichinichi (Each of the Fighters’ Day After the Grand Magic Games) em agosto de 2014. A novel Kanan’s Fairy Tail: Ōedo Fairy Tail (foto) em outubro de 2015.

 Fairy Tail é uma série de mangá escrita e ilustrada Hiro Mashima. A história de Fairy Tail gira em torno das aventuras da guilda, narrada pelo ponto de vista da protagonista Lucy Heartfilia. Lucy é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga da guilda Fairy Tail. Assim sendo, ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia repentinamente sumiu. Lucy encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após se envolverem com um perigoso criminoso que usava o falso nome de “Salamander” (curiosamente a alcunha de Natsu) e tee da “missão”. Porém, assim como existem guildas pacíficas como a Fairy Tail, também existem guildas de mercenários, com fins e objetivos escusos.

Aqui no Brasil, a série é lançada pela Editora JBC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *