Mangá Terra Formars Entra em Hiato até o Outono de 2017


O mangá Terra Formars entra em hiato até o outono de 2017

A edição #13 da Weekly Young Jump anúncio que o mangá entra em hiato da edição #14  até o outono de 2017. A revista não deu mais detalhes sobre o assunto.

No século 21, com tantos problemas ambientais ocorrendo na Terra, cientistas decidiram que era hora de encontrar uma maneira de mudar a população para Marte no futuro, o que não era possível no momento porque o planeta tinha uma atmosfera gélida.

Para transformar esse planeta congelado em um ambiente habitável por humanos, dois tipos de organismos foram lançados em sua superfície. Primeiro, uma espécie modificada de alga, baseada em rochas fósseis, conhecidas como “estromatólitos”. Em seguida, um inseto da superordem dos Dictyoptera, que se alimentaria dessa alga e que possui um grande poder de reprodução, popularmente conhecido como… Barata.

Depois de 500 anos, a primeira expedição tripulada aterrissou em Marte com a missão de analisar a situação do planeta. Mas algo dá errado e todos os astronautas desaparecem misteriosamente, não sem antes enviar uma mensagem para o centro de comando da missão. O ponto de partida de Terra Formars é exatamente o envio da segunda expedição tripulada a Marte, em princípio para a mesma missão da nave anterior, mas o que eles encontrarão por lá poderá acabar com os planos dos cientistas e a paz na Terra.

Aqui no Brasil, Terra Formars está sendo lançado pela Editora JBC.

Fonte: JUMP World

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.