Autor de Nanatsu no Taizai está Doente e só Lança 6 Páginas no Novo Capítulo


A Revista Weekly Shonen Magazine anunciou que o novo e último capítulo até o momento do mangá de Nanatsu no Taizai teve um total de apenas 6 páginas. Menos páginas dos normal que são 20.

Devido a que o autor se encontra muito doente. Segundo a revista o autor esta melhorando assim o mesmo já planeja voltar à quantidade normal de páginas para a próxima semana.

Nanatsu no Taizai também conhecido como The Seven Deadly Sins no Ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Nakaba Suzuki. Começou a ser serializada na revista Weekly Shōnen Magazine da Kodansha em outubro de 2012, com 25 volumes tankōbon lançados até agora. O mangá apresenta um cenário semelhante ao da Idade Média Europeia, com um grupo principal de cavaleiros que representam os sete pecados capitais. 

Os Sete Pecados Capitais são um grupo de cavaleiros que vivem na região de Britânia , mas se separaram, porque foram acusados de tentar derrubar o Reino de Liones. Sua suposta derrota chegou pelas mãos dos Cavaleiros Sagrados, mas os rumores que eles ainda estavam vivos, continuaram a persistir. Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados encenaram um golpe de Estado e capturaram o Rei, tornando-se os novos governantes tiranos do Reino. A terceira princesa, Elizabeth começou uma jornada para encontrar os Sete Pecados Capitais, para conseguir sua ajuda e retomar novamente seu Reino.

Aqui no Brasil, o mangá está sendo publicado pela Editora JBC.

Fonte: JUMP World

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.