Fort of Apocalypse em Março pela JBC


A Editora JBC traz ao Brasil o mangá Fort of Apocalypse (Apocalypse no Toride, no original), de Kazu Inabe e Yu Kuraishi. Com lançamento previsto para o dia 20 de março de 2017, o mangá será publicado em 10 volumes com periodicidade mensal e promete altas doses de tensão em um mundo tomado por uma epidemia zumbi.

Sinopse: A tensão é total. O mundo foi tomado por uma epidemia zumbi fulminante. O fim se aproxima e não há para onde fugir. Trancafiados em um reformatório para delinquentes, um grupo de jovens irá descobrir que a prisão pode ser o único lugar seguro na face da Terra em Fort of Apocalypse.

Culpado por um crime que não cometeu, Yoshiaki Maeda foi transferido para o Instituto Shouran, uma instituição de correção de menores infratores, que reúne os piores delinquentes de toda região Sudeste do Japão; e o jovem Yoshiaki se vê cada dia mais desesperado diante da violência desenfreada dentro dali. Porém, certo dia, o Instituto é invadido por um ser que, mesmo depois de morto, continua a se mover para devorar os vivos – sim, zumbis…! Abrem-se as cortinas do espetáculo macabro dos marginais pela sobrevivência!!

Capa brasileira do volume #01

 Fort of Apocalypse

Autores: Kazu Inabe e Yu Kuraishi

Qtde de volumes: completo em 10 volumes

Formato: 13,5 x 20,5 cm

cerca de 176 páginas no 1º volume

Preço atual: R$14,90

Periodicidade: Mensal

Distribuição: Nacional

Classificação etária: 16 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *