Anúncios da Panini Mangas na CCXP Tour Nordeste


Bem amiguinhos!

Nos dias 13 a 16 de Abril, aconteceu em Recife a CCXP Tour Nordeste. 
E ontem, foi o Painel da Panini. O Vini do 2quadrinhos bateu um papo, no sábado, com o Levi Trindade e ficou por dentro de todos os anúncios. Quem quiser assistir, vou deixar o vídeo aqui.

Mais abaixo, confira todos os anúncios e datas da Panini Mangas.

Anúncios dos mangás do Painel da Panini na CCXP Tour Nordeste:

Hal (Volume único)
Hal é adaptação de um filme de anime, desenhado por Umi Ayase que foi serializado na Bessatsu Margaret em 2013. Trate-se de um shoujo onde a premissa do mangá é: ” E se seu amor morresse, você perdesse sua vontade de viver, e um robô fosse enviado para você e ele se parece seu amante perdido?”

Sinopse do filme: Kurumi é uma bela jovem cujo amado namorado, Hal, morreu em um acidente súbito de avião. De coração partido e sombrio, ela se isola em uma pequena casa. Mas isso logo vem a mudar quando seu avô pede a ajuda de um robô humanoide chamado Q01.

Tomando a aparência de Hal, Q01 é enviado para a casa de Kurumi, a fim de salvá-la de seu estado de desespero. Como Hal retorna dia após dia e aumenta seus esforços, Kurumi, apesar de sua relutância inicial, lentamente começa a se abrir para ele e se libertar de sua depressão. Mas há mais a Hal do que o olho, e esses dois logo aprenderão uma verdade inesperada sobre essa relação entre um humano e um androide.

Last Notes (Completo 3 volumes)
Mangá de Kanoko Sakurakoji, a mesma mangaká de Black Bird, também publicado aqui pela Panini Mangas.

Sinopse: Haru e Aki são os mestres de uma loja muito incomum. Ele vende apenas uma coisa: um tipo especial de incenso que, quando queimado, permite ao usuário ver e falar com o espírito da pessoa morta que aparece na fumaça. Cada cliente tem uma razão diferente para chamar os mortos, e como eles usam esta oportunidade incomum é com eles …

Tokyo Ghoul:re (Andamento com 10 volumes)
De Sui Ishida, Tokyo Ghoul:re é continuação direta de Tokyo Ghoul.

Sinopse: Dois anos se passaram desde que a Comissão Contra Ghoul’s (CCG) invadiu o Anteiku. Embora a atmosfera em Tóquio mudou drasticamente devido ao aumento da influência do CCG, ghouls continuam a representar um problema, mas eles começaram a tomar cuidado, especialmente a organização terrorista Árvore Aogiri, que reconhecem a crescente ameaça do CCG à sua existência. A criação de uma equipe especial, conhecido como o Esquadrão Quinx, pode fornecer ao CCG o impulso que precisam para exterminar os residentes indesejados de Tóquio. Como seres humanos que tenham sido submetidos a cirurgia, a fim de fazer uso das habilidades especiais dos ghouls, eles participam de operações para erradicar essas criaturas perigosas. O líder deste grupo, Haise Sasaki, é um, metade humano metade ghoul que foi treinado pelo famoso pesquisador de classe especial, Kishou Arima. No entanto, há mais neste jovem do que os olhos podem ver, como memórias desconhecidos arranham sua mente, lentamente, lembrando-o da pessoa que ele costumava ser.

The Legend of Zelda (Completo em 5 volumes)
Mangá de Akira Himekawa. The Legend of Zelda começou a ser publicado no Japão em 2000 e depois ganhou uma edição Legendary com apenas 5 volumes, que trazia uma nova capa, ilustrações melhoradas e compilava duas das edições encadernadas tradicionais. Há boatos que o mangá será no formato “baseado no Kanzenban”, estilo Slam Dunk.

Ele conta a história dos jogos Ocarina of Time, Oracle Of Seasons e Oracle of Ages, Majora’s Mas, A Link to the Past, The Minish Cap, Phantom Hourglass e Four Swords.

Além dos 4 anúncios, a Panini liberou o calendário de alguns anúncios que estavam sem data de lançamento.

Informação Extra:

Novo Lobo Solitário:“Porque lançar antes de acabar o Lobo Solitário? Exigência Contratual.” Levi ainda informa que tem mais planos para mais obras de Kazuo Koike no Brasil, vamos aguardar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *