Attack on Titan: No Regrets com Edição Colorida


A Kodansha revelou que vai lançar a versão colorida dos dois volumes do mangá spinoff Attack on Titan: No Regrets (Shingeki no Kyojin Gaiden: Kuinaki Sentaku) desenhado por Hikaru Suruga com argumento de Gan Sunaaku (Suisei no Gargantia). O lançamento está agendado para o dia 9 de Junho de 2017 e podem ver em cima uma imagem promocional.

Attack on Titan: No Regrets inspirou dois OADs que acompanham o 15º e 16º volume do mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) em 9 de Dezembro de 2014 e em 9 de Abril de 2015.

Aqui no Brasil, o mangá foi publicado pela Panini Mangas sob o título Ataque dos Titãs: Sem Arrependimento.

Sinopse: Antes de se tornar o Capitão da Divisão de Reconhecimento, o jovem criminoso Levi habitava o subterrâneo da Capital Real, utilizando-se de sua astúcia e agilidade para liderar seus companheiros. Contudo, ao ser interceptado pelo promissor Líder de Esquadrão da Divisão de Reconhecimento. Erwin Smith, Levi precisa decidir entre servir a humanidade além das fronteiras ou seguir seu próprio caminho, livre da influência do governo! Saiba mais sobre o passado de Levi neste extra de Ataque dos Titãs!

Fonte: OtakuPT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *