NewPOP Anuncia Re: Zero, Toradora e Shakugan no Shana!


Sim sim meus amigos!

NewPOP Editora acabe de anunciar 3 novidades, e são elas:  Zero, Toradora e Shakugan no Shana!
Nós viemos aqui já dá uma palhinha de cada lançamento pra você escolher o que vai comprar. São elas:

Toradora! (Novel)
Toradora! é uma série de light novel escrita por Yuyuko Takemiya e ilustrada por Yasu. A série possui dez volumes, os quais foram lançados entre 10 de março de 2006 e 10 de março de 2009.

Takasu Ryuuji aprendeu da maneira mais difícil que as aparências podem enganar. Pois, apesar de sua personalidade doce por dentro, seu olhar involuntariamente assustador e características agressivas dar-lhe o ar de um delinquente, colocando suas chances de fazer novos amigos, e muito menos uma namorada, próximo a zero. É o primeiro dia de seu segundo ano do ensino médio de Ryuuji e parece que as coisas estão melhorando. Ele começa a sentar-se entre o seu único amigo, Yuusaku, e mais importante, a menina que ele está secretamente apaixonado, Kushieda Minori. Mas só quando ele acha que as estrelas estão alinhadas em seu favor, ele involuntariamente arruma encrenca com menina mais temida na escola, Aisaka Taiga, fazendo-a seu arqui-inimigo. Mas confusões acabam juntando os dois já que  Taiga  mora ao lado do Ryuuji  com interesses parecidos os dois se juntam para tentar conquistar seus objetivos! Este ano letivo pode ficar pior!
Shakugan no Shana (Novel e Mangá)
Shakugan no Shana é uma série de light novels japonesas escritas por Yashichiro Takahashi e ilustradas por Noizi Ito. Foi publicada pela ASCII Media Works em 26 volumes de Novembro de 2002 até Novembro de 2012.
O mangá é uma adaptação da série light novel e possui 10 volumes.Desenhado por Ayato Sasakura, foi serializado na revista mensal mensal seinen Dengeki Daioh, que começou em 1 de fevereiro de 2005, publicada pela MediaWorks.  

Invasores do reino Carmesim desceram sobre a Terra à procura de algo chamado o Poder da Existência. Quem possui esse poder pode controlar o próprio tecido da existência. Para o resgate vem uma jovem de outro mundo com o fogo em seus olhos. Ela pode ser bonita e pequena, mas ela está dotado de força sobrenatural o suficiente para salvar todo o universo. Além disso, ela tem realmente uma grande espada!

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu (Novel)
Re: Zero é uma light novel japonesa escrita por Tappei Nagatsuki , com ilustrações de Shinichirō Ōtsuka. A série tem 12 volumes publicados e ainda em andamento.

De repente, Subaru Natsuki, um estudante do ensino médio, foi invocado para um outro mundo quando voltava da loja de conveniência. Sem nenhum sinal de quem o invocou, as coisas pioram quando ele é atacado, mas ele é salvo por uma linda garota de cabelos prateados. Subaru tenta ajudar a garota para retribuir o favor. Quando eles finalmente conseguem obter uma pista, Subaru e a garota são atacados e mortos. Subaru então desperta no lugar que foi invocado e percebe que ganhou a habilidade de “Regressar da morte”, uma habilidade que lhe permite voltar no tempo quando for morto, mas só ele se lembra do que aconteceu. 

 Todas esses anúncios foram divulgados no vídeo da Canal da NewPOP. Aproveite e se inscreva para sempre saber  das novidades da editora.

E aí, gostaram das novidades? Já sabe o que vai colecionar? Conte aqui pra gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *