Shueisha Lança Nova Revista


Na edição número 19 da revista Weekly Young Jump foi revelado que a Shueisha irá lançar uma nova revista chamada Young Jump Gold em 18 de maio. Na primeira edição da revista vai estrear um novo mangá de Keisuke Yamato, intitulado Meisho.

A revista também incluirá um relançamento do Pure Collector do nojo. A série tinha terminado na revista da Shueisha, Miracle Jump, em 28 de fevereiro, quando a revista ficou em hiato. Shueisha lançou o segundo volume de livros compilados da série em 17 de março.

Lynn Okamoto (Elfen Lied, Brynhildr in the Darkness) e Mengo Yokoyari (Wish Scum) com o mangá Kimi wa Midara na Boku no Joō vão se transferir para a nova revista. O mangá tinha sido irregularmente serializado em Young Jump. O mangá lançado como um one-shot em Young Jump em janeiro de 2012 e publicou mais capítulos irregularmente na Miracle Jump. Shueisha lançou um livro compilado para a série em 2013.

Além disso, a revista vai lançar com um spin-off especial de Minori Inaba, mangá Minamoto-kun Monogatari e uma história-lateral especial do mangá Aka Akasaka Kaguysa-sama wa Kokurasetai ~ Tensai-tachi no Rensai Zunō Sen ~. Ambos os mangás estão atualmente em execução no Young Jump. Minamoto-kun Monogatari lançou em 2011 e enviou seu décimo volume em novembro. O 11º volume do mangá será lançado em 19 de maio. Kaguysa-sama wa Kokurasetai ~ Tensai-tachi no Rensai Zunō Sen ~ lançado em Miracle Jump em 2015 antes de mudar para Young Jump no ano passado. A série lançou seu quarto volume em 19 de janeiro, e o quinto volume será lançado em 19 de abril.

A primeira edição da revista contará com uma ilustração da capa do Sui Ishida de Tokyo Ghoul. 

Fonte: ANN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *