Anunciado Reboot do Mangá Delivery Service of Corpse


A edição de junho da revista Young Ace da Kadokawa, revelou que o mangá “Delivery Service of Corpse (Kurosagi Shitai Takuhaibin) ” de Eiji Ohtsuka e Hosui Yamazaki terá um ” Reboot ” na próxima edição da revista em junho.

Enquanto a palavra em inglês ” Reboot ” é usada para dizer ” reinício “, o anúncio usa também a palavra japonesa ” Saishidō ” (que significa literalmente ” começar de novo “), que também pode significar que o mangá retome sua serialização.

O anúncio indica ainda que o “Reboot” terá um alcance mais amplo, com uma escala global.

A história se dá em torno de uma turma de universitários com habilidades especiais – radiestesia (encontrar água através de amuletos), embalsamento, anatomia, comunicação com os mortos, encarnar espíritos do espaço… Nada que lhes renda um bom emprego. A não ser quando eles resolvem encontrar trabalhos entre os mortos ao invés dos vivos: ajudar as almas de falecidos a encontrar a paz para deixarem seus corpos e, segundo o budismo, seguir ao próximo estágio de reencarnação.

O mangá está completo com 21 volumes. Aqui no Brasil, a Conrad Editora publicou os 3 primeiros volumes, mas o mesmo foi cancelado.

Fonte: JUMP World

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *