Mangá Noragami Entra em Hiato Indefinido


A edição de junho da Revista Monthly Shonen Magazine da Kodansha, revelou que o mangá Noragami entra em hiato indefinido. A razão do hiato é permitir a recuperação de Adachitoka de uma doença.

A Editora declarou que atualmente não se sabe quando vai voltar o mangá, por isso quando for decidido uma data de volta, a equipe editorial avisará essa data na revista.

Sinopse: Yato, um Deus menor cujo sonho é ter um monte de seguidores a adorá-lo e a orar. Infelizmente, o seu sonho está longe de se tornar realidade uma vez que ele não tem sequer um único santuário dedicado a ele. Para piorar as coisas, o único parceiro que tinha para ajudá-lo a resolver os problemas das pessoas, acabou de desistir do seu trabalho. A sua existência divina e sorte podem mudar quando ele se depara com Hiyori Iki e a salva. Juntamente com Hiyori ele vai fazer de tudo para ganhar fama, reconhecimento e talvez um santuário dedicado a ele.

Adachitoka lançou o mangá na Monthly Shonen Magazine em 2010, e Kodansha publicou o 18º volume de livros compilados do mangá em 17 de fevereiro. Aqui no Brasil, o mangá é publicado pela Panini Mangas.

Fonte: JUMP World

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *