Mangá Seraph of the End Ganha Novo Spinoff


A Monthly Shonen Magazine vai revelar amanhã que o manga Seraph of the End de Takaya Kagami (autor) e Yamato Yamamoto (ilustrador) vai ter um spinoff mangá chamado Owari no Seraph: Ichinose Guren, 16-sai no Catastrophe (Seraph of the End: Guren Ichinose: Catastrophe at Sixteen), Começando na edição de julho da revista, em 6 de junho.

O mangá adapta a novel de Takaya Kagami de mesmo nome, e centrará-se no personagem Guren Ichinose quando ele era um jovem. Kodansha publicou o sétimo volume da série da novel em dezembro.

Yō Azami está desenhando o mangá, Kagami é creditado com o trabalho original, e Yamamoto é creditado com os desenhos de personagens originais. O primeiro capítulo apresentará uma página colorida de abertura.

A edição de junho também revela na terça-feira que a principal série de mangás Seraph of the End tem 7 milhões de cópias impressas.

A história do mangá principal ocorre em um mundo onde um vírus desconhecido matou toda a população humana, exceto para crianças. Essas crianças foram então escravizadas por vampiros. O mangá se concentra em Yūichirō Hyakuya, um ser humano que sonha em se tornar forte o suficiente para matar todos os vampiros.

Kagami, Yamamoto e Furuya lançaram o mangá na Jump SQ da Shueisha em 2012, e Shueisha publicou o 13º volume compilado do mangá em dezembro. O 14º volume do mangá será lançado no dia 2 de maio no Japão. E Esse mês o mangá sai aqui no Brasil pela Panini Mangas.

Fonte: ANN e OtakuPT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *