Devir Lançará Mahou Tsukai no Yome e Jiro Taniguchi


Na noite de ontem, o blog Biblioteca Brasileira de Mangás descobriu dois lançamentos de mangás que está chegando ao Brasil pela Devir. São eles The Ancient Magus Bride  (Mahou Tsukai no Yome) e O Homem que Passeia do autor Jiro Taniguchi. Ambos ainda sem data de lançamento.

The Ancient Magus Bride  (Mahou Tsukai no Yome) é um mangá de Kore Yamazaki e está em andamento com 7 volumes.

Sinopse: Hatori Chise tem apenas 16 anos, mas ela já perdeu muito mais do que o esperado. Sem uma família nem esperança, parece que todas as portas estão fechadas para ela. Mas um encontro acidental começou a mover as rodas enferrujadas do destino. Na sua hora mais escura, um misterioso mago aparece diante de Chise, oferecendo uma chance que ela não poderia recusar. Esse mago, que parece mais um demônio do que um humano, irá ele trazer a ela a luz que desesperadamente busca, ou afogá-la em sombras ainda mais profundas?

Já O Homem que Passeia de Jiro Taniguchi foi lançado semana passada pela Devir Portugal. A obra é volume único.

Capa da edição portuguesa

Sinopse:  Um homem contempla os subúrbios da sua cidade. Caminhando devagar, escuta e cheira. Para e observa. É impossível não nos sentirmos alheios e indiferentes ao mundo, em contraste com este olhar puro. Passeando por estas páginas reaprendemos a olhar, talvez a viver, mais atentos às pequenas coisas.

O homem que passeia foi distinguido em 1992 com um prêmio da Shogakukan, em 1993 com um prêmio da Associação de Mangaká Japoneses e em 1989 com o Prémio cultural Osamu Tezuka.

Via BBM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *