Mangá Gin no Saji Entra em Hiato Novamente


A 34ª edição deste ano da revista Shogakukan, Weekly Shonen Sunday, anunciará na quarta-feira que o mangá Gin no Saji (Silver Spoon) de Hiromu Arakawa voltará para o hiato na 35ª edição em 26 de julho. O mangá havia retornado do hiato na 32ª edição em 5 de julho. A revista tem ainda não anunciou quando a série será retomada.

Gin no Saji, também conhecido como Silver Spoon, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Hiromu Arakawa, mais conhecida pelos seu trabalho anterior ‘Fullmetal Alchemist’. Situada na fictícia Escola Agrícola Oezo em Hokkaido, a história retrata a vida diária de Yugo Hachiken, um estudante de Sapporo que, ao contrário de seus colegas de classe, não tem intenção de seguir uma carreira agrícola depois de se formar, mas em vez decidiu estudar lá sob a noção equivocada de que ele poderia ser facilmente o melhor aluno da classe.

O 13º e mais recente volume compilado do mangá revelou em junho de 2015 que o clímax da história do mangá será “iminente”, embora a série tenha tomado vários hiatos desde então.

Arakawa revelou seus planos para o mangá na revista Febri de Ichijinsha em 18 de abril. Ela disse que planejava descrever o primeiro ano de Hachiken em detalhes e depois se precipitar no segundo ano e mostrar um terceiro ano reduzido. Depois disso, a história mostrará Hachiken e os outros personagens após a formatura. Arakawa disse que estava desenhando os storyboards para essa parte da história.

Fonte: ANN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *