Hunter x Hunter Entra em Hiato


Na edição 40 da revista Weekly Shonen Jump foi anunciado que o mangá Hunter x Hunter de Yoshihiro Togashi voltará a ser pausado a partir da próxima edição da revista. Togashi comentou que planeja retomar o mangá no final deste ano.

Mais informações:

Em um post anterior foi informado que o mangá Hunter x Hunter de Yoshihiro Togashi entrará em hiato após a edição #40 da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha, sendo o capítulo 370 o último. Além disso, foi mencionado o comentário de Togashi na TOC de voltar este ano.

Agora informamos que esse comentário talvez (olhe o talvez) poderia ter sido mal-entendido e que poderia ser ” Jocoso ” ou uma espécie de ” simples formalidade “. Na TOC (comentários dos autores da Shonen Jump) Togashi escreveu: ” Recebi algumas massas donbei da Nissin Foods como um prêmio por ter voltado a postar, então eu voltarei mais uma vez a postar durante o ano.”

Embora suas intenções / planos de voltar do hiato este ano poderiam ser totalmente genuinas e reais. A forma como o diz deixa no ar a probabilidade, que talvez tenha feito mais como uma formalidade para a empresa Nissin Foods.

Além disso, parece que a sua frase traduz-se mais como ” neste ano ” e não como ” no final do ano “, isto é, sem indicar o momento provável do seu retorno. De qualquer forma, nos próximos meses, daremos conta quando o mestre voltar do hiato. Em breve, desfrutem do último capítulo.

Fonte: JUMP World

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.