Novel Arslan Senki Chega ao Final


Hiroaki Adachi, chefe da empresa do Wright Staff, que administra os assuntos comerciais do autor Yoshiki Tanaka, revelou no Twitter nessa terça-feira que o manuscrito do volume final da série de novels de Arslan Senki (The Heroic Legend of Arslan) está completo. Adachi disse que passou o manuscrito para o editor, e o rascunho logo será submetido à revisão e à adição de ilustrações. 

Ele acrescentou que Tanaka tinha dito que ele era uma das duas únicas pessoas além de si, que sabia o final da história antes da sua conclusão. No entanto, quando Adachi leu o final do manuscrito final, ele descobriu que o final é diferente do que Tanaka lhe havia dito. Adachi também agradeceu os fãs por seu apoio.

O 16º e o volume final da série estão programados para lançamento neste inverno. Adachi revelou em fevereiro de 2016 que o próximo volume da novel seria o último. O 15º volume de Arslan Senki foi lançado em maio de 2016.

A série de novels de Tanaka, ilustrada por Yoshitaka Amano, centra-se em Arslan, herdeiro do Reino de Pars, e inicialmente relutante em assuntos marciais e liderança. Quando a nação vizinha da Lusitânia derruba o exército parsiano no campo, e o pai de Arslan, o rei Andragoras, é vítima de uma trama lusitana, ele e sua leal guarda, Daryun, mal escapam com suas vidas. Na corrida, Arslan deve reunir um exército para retomar seu direito de primogenitura de Silvermask, o general lusitano que ele próprio tem uma reivindicação para o trono Parsian.

Tanaka lançou a série em 1986. A série foi adaptada em uma série de seis episódios de OVA de 1991 a 1993, e uma adaptação de mangá de Chisato Nakamura que decorreu entre 1991 e 1996. O Central Park Media lançou a adaptação original de anime de vídeo.

Hiromu Arakawa (Fullmetal Alchemist, Silver Spoon) está atualmente serializando uma nova adaptação do mangá das novels, que ela lançou na revista Kodansha Bessatsu Shōnen em julho de 2013. Kodansha Comics publicou o sétimo volume compilado em maio. Crunchyroll também está lançando o mangá à medida que é publicado no Japão.

A primeira temporada da adaptação de anime de televisão do mangá de Arakawa estreou em abril de 2015 e correu para 25 episódios. A segunda temporada, intitulada Arslan Senki: Fūjin Ranbu (The Heroic Legend of Arslan: Dust Storm Dance), estreou em julho de 2016. 

Fonte: ANN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.