Vote em suas Músicas Favoritas de Naruto para o Próximo Álbum de Compilados

Um álbum de compilação de músicas tema de Naruto, intitulado “Naruto Final Best”, será lançado no Japão em 13 de dezembro. O álbum terá 11 faixas, seis das quais são músicas de Naruto Shippūden que não foram lançadas em compilações de álbuns anteriores, enquanto as cinco restantes serão determinadas pelo voto de fãs.

Voting abriu as cinco faixas restantes no site oficial do álbum. Os fãs podem escolher entre a lista completa de aberturas, finais e canções de temas de Naruto, Naruto Shippūden e os 11 filmes de Naruto. Os votos serão aceitos até a meia-noite em 9 de outubro. Para participar, selecione sua idade (年 齢), gênero (sexo masculino ou feminino) e as 5 principais opções.

Vote aqui: Naruto FINAL BEST

As 6 faixas confirmadas de Naruto Shippūden são “Blood Circulator” da Asian Kung-Fu Generation (19º OP), “Kara no Kokoro” de Anly (20º OP), “Ao no Lullaby” de Kuroneko Chelsea (37º ED), “Pino to Ameri” de Huwie Ishizaki” (38º ED),” Tabidachi no Uta “de Ayumikurikamaki (39º ED) e” Zetsu Zetsu “de Swimy (40º ED).

O álbum de compilação custa 3.200 ienes (cerca de US $ 29) mais impostos. Pode ser pré-encomendado no Amazon JP, bem como na loja online Animate.

Fonte: ANN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *