Mangá Katekyo Hitman Reborn! Será Republicado


O anime ” Katekyo Hitman Reborn!” está comemorando seu décimo aniversário, por isso o mangá Katekyō Hitman Reborn! será republicado em formato Bunkobon no Japão.

Akira Amano desenhará novas capas. A ilustração da primeira capa pode ser visto nesta publicação (imagem do abaixo). Além disso, nos primeiros volumes serão publicados ilustrações originais (próprias para cada volume).

Serão no total 21 tomos, os dois primeiros tomos serão publicados em 17 de novembro e o ritmo de publicação será de dois tomos por mês.

Katekyo Hitman Reborn conta a história de Sawada Tsunayoshi, chamado por seus amigos apenas de Tsuna. Conhecido na sua escola como o “bom-em-nada-Tsuna” Por sua falta de habilidade nos estudos e nos esportes. Tsuna está em seu primeiro ano no colegial e é apaixonado por sua colega de classe: Sasagawa Kyoko. Certo dia em sua casa Tsuna recebe um estranho bebê, chamado Reborn, que se auto intitula um hitman e diz ser seu professor particular para que se torne o próximo líder da Família Vongola, uma poderosa família da máfia Italiana. Desde então, Tsuna, junto de Reborn e seus amigos, encara desafios e perigos enquanto é treinado para se tornar um bom mafioso.  

Aqui no Brasil, o mangá foi publicado pela Panini Mangas.

Fonte: JUMP World

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *