Anúncios da Panini Mangas na CCXP 2017


Aooooooo meus amigos!
Enfim Jojo é nosso. E com ele, a Panini Mangas anunciou Children of the Sea e Innocent. Segue as informações para vocês ficarem por dentro.

Kaijuu no Kodomo (Children of the Sea)de Daisuke IgarashiCompleto em 5 volumes

Nas férias de verão, Ruka conhece dois meninos, “Umi” e “Sora”, cuja educação contém segredos estranhos e maravilhosos. Desenhados para a sua bela natação, quase mais como voar, Ruka e os adultos que os conhecem estão entrelaçados em uma malha complexa …
Enquanto isso, uma anomalia inexplicada está ocorrendo em todo o mundo: os peixes estão desaparecendo. Assim, começa uma aventura marinha de meninos e meninas para cativar todos os sentidos!

Innocentde Shinichi SakamotoCompleto em 9 volumes

No século 18, em busca de “liberdade e igualdade”, o evento que se tornou o ponto de partida da sociedade francesa moderna, a Revolução Francesa, começou. Havia mais uma protagonista que viveu dentro da escuridão, Henry Charles Sanson. Ele era o chefe de família da quarta geração da família Sanson e carrasco de Paris. Esta é a historie dele nobremente enfrentando o seu destino cruel…

Jojo no Kimyou na Bouken (JoJo Bizarre Adventures)de Hirohiko ArakiEm andamento com 120 volumes

Uma aventura épica de aventura de terror sobrenatural que abrange as gerações da família Joestar, cada arco de Jojo no Kimyou na Bouken se concentra em um descendente diferente e suas batalhas com vários oponentes super poderosos.

1: Phantom Blood – Jonathan Joestar – Vol. 1-5 (Parte 1)
2: Battle Tendency – Joseph Joestar – Vol. 5-12 (Parte 2)
3: Stardust Crusaders – Kujou Joutarou – Vol. 12-28 (Parte 3)
4: Diamond wa Kudakenai (Diamond Is Unbreakable) – Higashikata Jousuke – Vol. 29-47 (Parte 4)
5: Vento Aureo – Giorno Giovana (filho do antagonista principal Dio Brando) – Vol. 47-63 (Parte 5)
6: Stone Ocean – Jolyne Kujou – Vol. 64-80 (Parte 6)
7: Steel Ball Run (AU of Phantom Blood) – Johnny Joestar (universo alternativo Jonathan Joestar) & Gyro Zeppeli (versão alternativa) – Vol. 81-104 (Parte 7)
8: JoJolion (AU of Diamond wa Kudakenai) – Higashikata Jousuke (versão alternativa) & Hirose Yasuho (universo alternativo Hirose Kouichi) – Vol. 105-Presente (Parte 8) 

Além desses três mangás, a Panini já tinha anunciado mais três para 2018. São eles:

Psycho Pass Pokémon Gold & Silver I Am a Hero 
E aí? Já sabem o que vão colecionar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.