Tokyo Ghoul:re finaliza em mais 3 capítulos

Hoje (11 de junho de 2018) foi notificado que Tokyo Ghoul:re, de ISHIDA Sui, irá finalizar na revista Shuukan Young Jump da Editora Shueisha em mais 3 capítulos. No total, a série será compilada em 16 volumes, com o último previsto para 19 de julho de 2018.

Finalização do mangá em mais 3 capítulos
Tokyo Ghoul:re é publicado no Brasil pela Editora Panini (Planet Mangá) desde 2017, e já conta com 4 volumes. Tokyo Ghoul:re é continuação de Tokyo Ghoul, já finalizado pela Panini em 2017, com 14 volumes.

Capa brasileira de Tokyo Ghoul:re
A tempo, Tokyo Ghoul:re está sendo adaptado para anime nesse temporada (Primavera 2018).

Visual arte do anime de Tokyo Ghoul:re
Sinopse:
Dois anos se passaram desde que a Comissão Contra Ghoul’s (CCG) invadiu o Anteiku. Embora a atmosfera em Tóquio tenha mudado drasticamente devido ao aumento da influência do CCG, ghouls continuam a representar um problema, mas eles começaram a tomar cuidado, especialmente a organização terrorista Árvore Aogiri, que reconhecem a crescente ameaça do CCG à sua existência. A criação de uma equipe especial, conhecido como o Esquadrão Quinx, pode fornecer ao CCG o impulso que precisam para exterminar os residentes indesejados de Tóquio. Como seres humanos que tenham sido submetidos a cirurgia, a fim de fazer uso das habilidades especiais dos ghouls, eles participam de operações para erradicar essas criaturas perigosas. O líder deste grupo, Haise Sasaki, é um, metade humano metade ghoul que foi treinado pelo famoso pesquisador de classe especial, Kishou Arima. No entanto, há mais neste jovem do que os olhos podem ver, como memórias desconhecidos arranham sua mente, lentamente, lembrando-o da pessoa que ele costumava ser.

Fontes:https://twitter.com/YonkouProd/status/1006085772624064512?s=17MangaMag
MangaUpdateshttps://twitter.com/YonkouProd/status/1006094164570693633?s=17

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.