Vento Aureo será adaptado para anime

Hoje (21 de junho de 2018) foi anunciado no canal oficial de JoJo no YouTube que sua quinta temporada, denominada Vento Aureo, será adaptada para anime.
JoJo’s Bizzare Adventure: Vento Aureo, de ARAKI Hirohiko, foi publicado entre 1995 e 1999 na revista Shuukan Shounen Jump, da editora Shueisha. A temporada contém 155 capítulos, divididos em 17 volumes.

A transmissão da animação começará em outubro. Realizada pelo Estúdio David Production, a série será dirigida por Yasuhiro KIMURA e Hideya TAKAHASHI, com Yasuko KOBAYASHI no roteiro, Takahiro KISHIDA no character design e Yûgo KANNO na música.

No Brasil, JoJo’s Bizzare Adventure terá suas 3 primeiras temporadas (Phantom Blood, Battle Tendency e Stardust Crusaders) publicadas pela Editora Panini, começando ainda em 2018.

Sinopse:Ambientado na Itália em 2001, a história segue Giorno Giovanna, filho de DIO, e seu sonho de subir na máfia napolitana e derrotar o chefe da Passione, a mais poderosa e influente gangue, a fim de se tornar uma “Gang-Star” e fazer o mundo um lugar melhor. Com a ajuda de um chefe e seus homens, bem como sua própria resolução, Giorno se propõe a cumprir sua meta de absolver a máfia de sua corrupção.

Capa do primeiro volume de Vento Aureo (47º considerando as outras temporadas).

Fontes:Canal de JoJo no YouTube
MangaUpdatesMangaMagJoJo Wikia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *