CEO da Polygon Pictures comenta sobre animação de Godzilla e outras animações feitas pelo estúdio.

Um das novidades da Netflix foi a criação de um canal no youtube chamado Netflix Pawã que tem a premissa de ser um portal onde será publicado apenas conteúdo da cultura Japonesa, de animes a receitas orientais. O canal já esta no ar com diversos vídeos de obras que fazem parte do catálogo da empresa como The Seven Deadly Sins e Castlevania.


A Polygon Pictures é um dos se não o maior estúdio japonês de animações especializada em CGI, seu catálogo na Netflix de animações com esse recurso não é pequeno. Tendo Blame, Kight Of Sidonia, Godzilla e Ajin. Shuzo John Shiota, CEO do estúdio comentou um pouco sobre o processo de criação do longa de Godzilla, além de citar as outras obras já concluidas e como o público de animes é bem seleto quanto o assunto é CGI em animes.

Shuzo também citou como a tecnologia vem avançando ao ponto da comunicação esta cada vez mais rápida e fácil e sita os famosos ”Emojis” como exemplo. Uma entrevista bastante divertida que você pode conferir na integra no vídeo abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.