JBC: Novel de Overlord, Reimpressões de Blue Exocist, Zetman digital e etc.

Toda sexta-feira é dia de Henshin Online, o programa de novidades da Editora JBC, e nele somos sempre informados do que esta acontecendo no meio editorial da empresa, lançamentos e todo os processos que os títulos estão envolvidos. No programa dessa sexta foram anunciadas algumas novidades e supostas novas reimpressões.

A editora comentou um pouco sobre o BMA III seu projeto de publicação de obras nacionais, que agora vai passar a ser digital. Um pouco sobre a novel de Overlord a editora informou que a obra já esta em processo de diagramação e como já foi dito antes, sairá primeiro em formato digital e posteriormente em versão física. Cassius informou que Fevereiro será o mês de lançamento da versão digital.

Sobre relançamentos, a editora informou que estão focando nos lançamentos mais recentes, então nada de CDZ Next Dimension e HunterxHunter por enquanto. Recentemente a editora reimprimiu os primeiros volumes da nova edição de Fullmetal Alchemist, Boku No Hero Academia e Nanatsu No Taizai. Além desses títulos a JBC comentou que esta estudando reimprimir volumes iniciais de Blue Exorcist e Magi: O Labirinto da Magia, porém nada além disso até o momento. Caso queria assistir o vídeo na integra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *