NewPOP comenta sobre lançamentos para 2019

O ano de 2018 para editora NewPOP foi recheada de anúncios, apesar da crise editorial e os problemas com transportadora que tanto ouvimos falar ano passado. Por meio de sua página no facebook a editora publicou um pequeno texto onde comenta um pouco sobre os próximos planos para esse ano.

Capas dos próximos lançamentos

Com 13 obras lançadas e concluídas no ano de 2018:

HetaliaA estrela do HentaiSuzune MagicaA Voz do SilencioGirls & PanzerVelvet KissNo Game No Life, Desu!Number SixA nova ilha do TesouroDia GameNo Game No Life: Practical War GamePhilosophiaPrelúdio do Arco-íris CitrusHappinessMade in AbyssShakugan no Shana(Mangá)Toradora
Para começar o ano, a editora já deixou claro que os primeiros lançamentos serão Ela e o Seu GatoJoy e Faculdade de Mangá, com lançamento ainda para janeiro.

Ela e Seu Gato

Reimpressões
Sobre reimpressão de volumes de obras já concluídas ou que estão fora de catálogo, a editora deixou claro que o projeto foi ”engavetado” para futuramente, devido a todo o processo da crise na qual o mercado vem passando.
Confira também a lista de futuros lançamentos da editora:

Capas de próximos lançamentos

Category: FreaksClockwork PlanetCorpse Party: Book ShadowsFireworks (Novel e mangá)GagozeLu Over the Wall (novel)Morte (novel)My Lesbian Experience with LonelinessNapping Princess (novel e mangá)No Café KichijoujiPuella Magi Madoka MagicaHomura Revenge!Shakugan no Shana (novel)Yamato 2199Zero no Tsukaima (novel e mangá)Artbook de Re:Zero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *