Fruits Basket é o Novo Relançamento da Editora JBC


A editora anunciou nessa sexta no Henshin Online o relançamento do mangá Fruits Basket de Natsuki Takaya. O mangá já havia sido lançado em 2005.

A JBC vai relançar no formato Aizouban com 12 volumes completo.

Capa do volume #01 Aizouban Japonês

Fruits Basket, também conhecido como Furuba, é um mangá shoujo escrito e ilustrado Natsuki Takaya. Foi publicado na revista Hana to Yume entre 1999 e 2006 pela editora Hakusensha. A série possui 23 tankobons. Posteriormente foi adaptada para um anime de 26 episódios. Um remake do anime está marcado pra estrear dia 5 de abril de 2019.

Sinopse:  Tohru Honda é uma caloura do ensino médio que está tendo um grave ataque de má sorte. Não somente ficou recentemente órfã com a trágica morte de sua mãe, como também não tem onde morar e está atualmente residindo em uma tenda! No entanto, quando quando sua sorte parece estar pior do que nunca, ela conhece a família Souma, e é convidada para ficar com eles em troca da cuidar das tarefas domésticas. Mas não demora muito para Tohru descobrir que os Souma tem um profundo segredo. A família é amaldiçoada pelos espíritos do zodíaco chinês, e algumas das crianças nascidas na família Souma são possuídos por esses espíritos. Quando possuídos, eles não podem ser abraçados pelo sexo oposto, ou eles se transformam em seus respectivos animais do zodíaco! No entanto, isso não afeta Tohru, que promete manter seu segredo. Ela continua vivendo com eles, e sua gratidão nunca diminui. Como resultado, eles se tornam pessoas muito importantes em sua vida, e os Souma começam a perceber quanta sorte têm em tê-la com eles.

E aí, gostaram da novidade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.