Novidade: Editora Pipoca e Nanquim Irá Lançar 3 Mangás em 2019


Essa semana a Editora Pipoca & Nanquim anunciou em suas redes sociais o selo que será destinado a publicações de mangás, “Drago”. E hoje, no programa Saga da Editora #24 eles explicaram melhor o que vem por aí.

Já de cara, pra 2019, está previsto a publicação de 3 mangás. Todos os próximos mangás da editora virão no mesmo padrão: 15,5cm x 22cm (maiores que os da Panini e um pouco menores que da Devir), capa cartão com sobrecapa, papel LuxCream 80g., costurado e com marcador de páginas.

Já prometeram que entre semana que vem ou na outra já sai o nome do primeiro título. E que será a próxima pré venda a entrar, depois da HQ Lone Sloane, que está prevista para 19 de abril.

Selo para publicações de mangás do Pipoca e Nanquim: “Drago”

Essa semana divulgamos o que seria esse próximo titulo do PN, “Virgem Depois dos 30”. O novo mangá será o segundo publicado pela editora, sendo que o primeiro foi o do mestre Jiro Taniguchi, Guardiões do Louvre, lançado em abril de 2018.

O Pipoca e Nanquim é um site de entretenimento e cultura pop especializado em quadrinhos e cinema. E em 2017 eles abriram uma editora própria com intuito de publicar quadrinhos e livros.

Tudo que já foi publicado pelo PN: http://www.lojadopn.com.br/search.html

E aí? Curtiram a novidade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *