The Ghost in the Shell 1.5: Lançamento de 2019 da JBC


No Henshin Online a Editora JBC divulgou que o mangá The Ghost in the Shell 1.5 será lançado este ano. E se der tudo certo, saí ainda nesse primeiro semestre.

The Ghost in the Shell 1.5 já estava nos planos da editora desde que The Ghost in the Shell foi anunciado lá em 2015. Ela havia confirmado que os volumes 1.5 e o 2.0 viriam.

Este é o volume que traz as histórias perdidas da Seção 9 que se passam entre o volume 1 e 2.0 da série. O lançamento está previsto para 2019.

Ghost in the Shell 1.5: Human-Error Processorde Shirow MasamuneVolume único

Sinopse: Nas profundezas do século XXI, a linha entre o homem e a máquina foi inexoravelmente desfocada, à medida que os seres humanos confiam no aprimoramento dos implantes mecânicos e os robôs são atualizados com o tecido humano. Nesse technoscape de convergência rápida, os agentes de operações secretas da Seção 9 são encarregados de localizar e atacar os terroristas, cibercriminosos e hackers fantasmas mais perigosos. E falando em fantasmas, quando supostamente pessoas mortas começam a aparecer andando e conversando, a Seção 9 começa a investigar a possibilidade de que cadáveres estejam sendo “capturados” de um local remoto, e alguns poderosos corretores de força podem estar puxando as cordas.

Ghost in the Shell 1.5: Human-Error Processor apresenta pela primeira vez na América a história “perdida” de Ghost in the Shell, Criado por Shirow Masamune depois de completar o trabalho no mangá original do Ghost in the Shell e antes de Ghost in the Shell 2: Man-Machine Interface, mas nunca coletado até agora. Concentrando-se nos agentes da Seção 9 em sua batalha diária contra o tecnocrime, o Human-Error Processor tem toda a cibernética que você espera do Ghost in the Shell, mas em um contexto mais policial-processual com ação e suspense em abundância.E aí, gostaram da novidade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *