Dois novos Anúncios da Editora Pipoca e Nanquim


Semana passada a Editora Pipoca e Nanquim avisou em um vídeo em seu canal que este ano trariam 3 mangás. O primeiro deles entrou ontem em pré venda na Amazon, “Virgem Depois dos 30”.

Hoje, mais uma vez em seu canal, a editora anunciou os outros dois mangás: Kubidai Hikiukenin e Chou no Michiyuki. Ambos volume único.

Kubidai Hikiukenin de Hiroshi Hirata, se chamará O Preço da Desonra no Brasil.

Sinopse: Com o aumento dos custos da guerra e o comportamento bélico dos combatentes no campo de batalha, um samurai derrotado não precisaria mais ser morto por seu oponente. Ele poderia salvar sua vida, em troca de uma quantia em dinheiro. Depois de assinar um contrato, o guerreiro contrai uma dívida pecuniária ao seu inimigo, que poderia, assim que ele bem entendesse, cobrar o que é devido. Mas às vezes, o samurai credor enviava em seu lugar um cobrador de dívidas. Hanshiro Kubidai é um desses cobradores, um daqueles guerreiros cuja tarefa pesada é recuperar dívidas não cumpridas … Através de suas viagens, ele terá de enfrentar as sempre diferentes situações. Às vezes herói, às vezes demônio, às vezes carrasco ou homem de coração, Hanshiro Kubidai é em qualquer caso uma personagem complexa e multifacetada, que nos convida a refletir sobre nossa sociedade, tanto quanto o nosso próprio comportamento.

Chou no Michiyuki de Kan Takahama, se chamará O Último Voo das Mariposas.

Sinopse: Kicho, a mais bela cortesã de Nagasaki, seduz todos os homens sem exceção. No entanto, do velho comerciante bêbado ao médico estrangeiro, ela continua aceitando todos os clientes, mesmo os mais desprezíveis. Que segredo esconde por trás de sua doce melancolia? O jovem que alimenta um ódio feroz por ela detém talvez as chaves do mistério …

Já podemos adiantar que todos os próximos mangás da editora virão no mesmo padrão: 15,5cm x 22cm (maiores que os da Panini e um pouco menores que da Devir), capa cartão com sobrecapa, papel LuxCream 80g., costurado e com marcador de páginas. O Preço da Desonra sairá primeiro.

E aí? Curtiram as novidades?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.