Novos Detalhes Sobre Hokuto no Ken

JBC liberou Preço de Capa e Possível Data de Lançamento.

No Henshin Online de hoje, a JBC divulgou novos detalhes da coleção Hokuto no Ken. Se der tudo certo, o lançamento do mangá será no Anime Friends de São Paulo que acontecerá entre os dias 12 a 14 de julho. 

Confira os detalhes da edição brasileira de Hokuto no Ken:
– formato 13,2 cm x 20 cm
– papel luxcream
– verniz localizado na capa
– 312 páginas no vol. 01, sendo 23 coloridas
– coleção completa em 18 edições
– distribuição para livrarias e lojas especializadas
– preço R$42,90
– lançamento previsto para julho/2019

Hokuto no Ken é uma série de mangás japonesa escrita por Buronson e ilustrada por Tetsuo Hara. Publicado na revista Weekly Shonen Jump de 1983 a 1988, os 245 capítulos foram inicialmente encadernados em 27 volumes tankōbon pela Shueisha. A edição da JBC será baseada na Extreme Edition, completa em 18 volumes

Sinopse: Situado em um mundo pós-apocalíptico que foi destruído por uma guerra nuclear, a história se concentra em um guerreiro chamado Kenshiro, o sucessor de um estilo de arte marcial mortal conhecido como Hokuto Shinken, o que lhe dá a capacidade de matar a maioria dos adversários através o uso dos pontos vitais secretos do corpo humano, muitas vezes resultando em uma morte excepcionalmente violenta e sangrenta. Kenshiro dedica sua vida a lutar contra quem ameaçam a vida dos fracos e inocentes, bem como artistas marciais rivais, incluindo seus próprios “irmãos” do mesmo clã.

E aí, já sabem se vão colecionar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.