Anúncios da Panini na ComicCon RS


Esse final de semana está acontecendo a ComicConRS 2019 e a pouco aconteceu o painel da Panini e o editor Levi Trindade anunciou 5 novos mangás. São eles:

Gunjou no Magmel
Gunjou no Magmel é um Manhua (mangá chinês) de Di Nian Miao publicado na revista Ok! Comic da editora FanFan na China. Ele foi licenciado no Japão pela Shonen Jump + da Shueisha. A série está em andamento desde 2014 e já possui 6 volumes publicados.

Sinopse: Um dia, no meio do oceano pacífico, um milagre ocorreu, um novo continente apareceu do nada! O novo continente foi o lar de novas e misteriosas plantas, criaturas e minerais!

A humanidade está excitada quando a era da exploração retornou.

Gigant
Gigant é uma série de mangá escrita e desenhada por Hiroya Oku (Gantz, Inuyashiki), publicada desde 2018 na revista Big Comic Superior da Shogakukan e está em andamento com 4 volumes publicados.

Sinopse: Yokoyamada Rei é um estudante que tem o sonho de ser um cineasta, e para realizar este sonho ele convida uma de suas colegas da escola para contracenar o filme “Red String”, mas seus planos não dão certo e ao vagar pela cidade ele vê um pôster dizendo que a atriz pornô chamada Papico mora em sua cidade, com isso ele sai arrancando todos estes pôsteres da cidade até que um encontro inesperado acontece…

Marry Grave
Marry Grave, mangá de Hidenori Yamaji, completo em 5 volumes. Publicado desde 2017 na Shuukan Shonen Sunday da Shogakukan.

Sinopse: Em um mundo onde os demônios buscam destruir a humanidade, um vagabundo chamado Riseman Sawyer viaja em busca dos ingredientes para o feitiço “Receita dos Mortos”. Esta magia tem o poder de ressuscitar os mortos e, portanto, reviver sua falecida esposa que morreu usando o feitiço para salvar Riseman.

One-Punch Man: Hero Taizen
Databook de One-Pun Man, por ONE e Yusuke Murata.

Sinopse: A primeira enciclopédia contém informações sobre os heróis (seus rankings atualizados no Hero Hunt Arc), vilões, monstros, batalhas e o mundo geral de One-Punch Man. Ele também vem com um making of e entrevista com ONE e Murata, um quiz, uma pesquisa de popularidade para as técnicas e cenas, e um capítulo extra. Fornece também informações sobre a estrutura da Associação de Heróis. As informações abrangem até o volume 9. Genos fornece comentários sobre várias lutas. A enciclopédia inclui uma versão jogável de Doki Doki Sisters.

One Piece Blue Deep
One Piece Blue Deep: Characters World é o quinto Databook de One Piece. Foi publicado em 02 de março de 2012 no Japão.

Conteúdo:

  • Grande Compêndio de personagens: Informações de 321 personagens com suas características e aniversários(72 são personagens não-nomeados no mangá).
  • “Romance Dawn” da Grande Era dos Piratas: Capitulo 0 de One Piece.
  • Registro de forças do Novo Mundo: Informações sobre Akuma no Mi, Haki, Navios, Tecnologia, glossário de técnicas e tudo que você precisa saber sobre o Novo Mundo.
  • Eiichiro Oda – Grand Aswer: Transcrição de uma entrevista que o Oda deu para uma radio.

 Fonte: Grupo 2quadrinhos

E aí, já sabem quais vão colecionar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *