Entrou em Pré Venda o Mangá Devilman

Hoje é o dia das pré vendas!

Depois do Artbook de Re:Zero, chegou a vez de entrar em pré venda na Amazon o mangá de Devilman.

Originalmente apresentando como um mangá de 5 volumes, lançado em 1972 por Go Nagai, Devilman é um mangá desenvolvido a partir de “Demon Lord Dante” (trabalho anterior de Nagai). Após a produtora Toei Animation ter convencido Nagai a fazer de “Dante” um anime. Os produtores quiseram algumas modificações para que deixassem o anti-herói com feições mais humanas. Devilman surge como um resultado dessas alterações.

A série de anime de 39 episódios de Devilman foi desenvolvida pela Toei Animation em 1972, enquanto Nagai começou o Devilman como um mangá na Weekly Shonen Magazine da Kodansha , apenas um mês antes do início da série de anime. A série já produziu numerosos OVAs , mangás, romances e filmes.

Sinopse: Akira Fudo, o único ser que pode lutar contra demônios. Um ser que possui os poderes de um demônio e a alma de um homem. Há muito tempo atrás, a Terra era governado por demônios. Os demônios sempre lutaram entre si pela sobrevivência, mas logo se viram lutando contra uma nova raça de seres: Os primeiros humanos. Os demônios então ficaram presos no gelo depois de um grande cataclismo. Eles permaneceram lá até que o gelo derreteu, após o que foi dito Satanás aumentaria seus poderes e iria levá-los em Armagedom. Esse tempo chegou em Devilman de Go Nagai.

A versão da NewPOP será a estreia do Selo Prime. Terá capa dura, formato 15×21 cm, página coloridas. Edição completa em 2 volumes. Preço R$94,90 e com previsão de lançamento para novembro de 2019.
Lembrando que na loja da editora terá algumas opções exclusivas e limitadas. Mais informações na Live no final da semana.

Devilman #01

de Go Nagai

Completo em 2 volumes

Capa dura com verniz
Papel Pollen Bold 90g

664 páginas

Preço: R$94,90

Formato: 15×21 cm

Editora: NewPOP

Previsão de Lançamento: 20 de novembro de 2019


E aí, gostaram da novidade?

     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.