Liberada a Capa Nacional e Detalhes Técnicos de Fairy Tail Blue Mistral


A Editora JBC liberou hoje mais detalhes da coleção Fairy Tail Blue Mistral. O mangá tem data prevista de lançamento para novembro e preço de capa R$22,90.

Escrito e ilustrado por Rui Watanabe, Fairy Tail Blue Mistral é um mangá shoujo, spin-off da serie Fairy Tail de Hiro Mashima. Foi serializado desde 2014 na Nakayoshi da editora Kodansha. O mangá está completo com 4 volumes.

Sinopse: Ela pode ter apenas 12 anos, mas Wendy Marvell já é membro da guilda mágica Fairy Tail e uma poderosa maga matadora de dragões. Mesmo assim, ela fica um pouco nervosa quando sai para a cidade de Nanalu para seu primeiro trabalho solo: descobrir por que alguns dos habitantes locais desapareceram misteriosamente! Eles dizem que os desaparecimentos são obra do espírito de um dragão morto. Parece superstição, mas poderia ser verdade? Wendy e outro jovem mago local chamado Yoshino estão determinados a descobrir.  

capa nacional

Fairy Tail Blue Mistral #01de Hiro Mashima e Rui WatanabeFormato 13,2 cm x 20 cm Papel luxcream 160 páginas no vol. 01 Distribuição para livrarias e lojas especializadas Coleção completa em 4 edições Preço R$22,90 Lançamento previsto para novembro/2019

E aí? Curtiram as novidades?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *