“My Hero Academia Illegals” é da JBC


O dia mal começou e a JBC já está bombando.

A editora prometeu 5 anúncios pra hoje. E o primeiro foi Vigilante: My Hero Academia Illegals.

Vigilante: My Hero Academia Illegals, também conhecido como My Hero Academia: Vigilantes , é um mangá spin-off escrito por Hideyuki Furuhashi e ilustrado por Betten Court e foi publicado no Shonen Jump GIGA antes de passar para o aplicativo Shonen Jump + . O mangá está em andamento com 7 volumes publicados.

Sinopse: No mundo da Academia Boku no Hero de Horikoshi Kouhei, quase todo mundo no mundo tem poderes conhecidos como “peculiaridades”. Normalmente, os cidadãos não podem usar suas peculiaridades abertamente – isso é um privilégio reservado por lei apenas para super-heróis registrados.

No entanto, alguns teimosos optaram por rejeitar esta regra. Eles são conhecidos como vigilantes: pessoas com o coração de heróis, mas com a reputação de vilões.

Kouichi Haimawari, de 19 anos, sempre sonhou em ser um herói, mas não achou que tivesse uma Quirk boa o suficiente. Em vez disso, ele passava o tempo livre percorrendo a cidade fazendo boas ações simples, como apanhar lixo ou ajudar crianças perdidas a encontrar seus pais. Satisfeito com sua sorte na vida, Kouichi nunca esperava ser jogado no mundo dos heróis, mas sua vida mudou para sempre por uma inesperada discussão com Knuckle Duster, um vigilante, um herói ilegal.

Se preparem que hoje ainda tem mais!

E aí, gostaram da novidade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.