“O Homem Sem Talento” é o Novo Mangá da Editora Veneta


Na última sexta feira, 30 de agosto, a Editora Veneta anunciou seu mais novo mangá. Trata-se de “O Homem sem Talento” de Yoshiharu Tsuge.

O Homem sem Talento (Munou no Hito) é um mangá que começou a ser publicado em 1985 nas páginas da revista Comic Baku da editora Nihon Bungeisha. O mangá é volume único e conta a história de um antigo mangaká cai na pobreza depois de se desiludir com a vida e abandonar o seu comércio. Ele tenta, sem sucesso, iniciar um negócio de venda de pedras à beira do rio para alimentar sua família.

O homem sem talentode Yoshiharu TsukeVolume únicoPreço: 64,90Dimensões: 1,5 x 16 x 23cm240 páginasPrevisão: Outubro 2019Editora VenetaOnde comprar:  https://bit.ly/32gUYns

Em 2020, o autor será o grande homenageado no mais importante evento de quadrinhos da Europa, o Festival de Angoulême, com uma exposição retrospectiva de toda a sua carreira.

Sobre o autor: Nascido em Toquio, em 1937, Yoshiharu Tsuge é um dos mais importantes mangaka da história. Foi um pioneiro do estilo gekiga, de quadrinhos realistas para o público adulto, e publicou na influente revista japonesa de vanguarda Garo, nos anos 1960.

E aí, já sabem se vão colecionar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *