Panini Anúncia “Monster Kanzenban”


E a Panini nos pegou de surpresa!

A editora anunciou hoje a tarde em sua página do Facebook o relançamento do mangá Monster. Mas dessa vez, vem a versão Kanzenban conhecida como “Monster: The Perfect Edition” da obra.

Monster é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Naoki Urasawa. Foi publicada pela Shogakukan na revista Big Comic Original entre 1994 e 2001, com os capítulos sendo compilados em 18 volumes tanko. A versão Kanzenban possui 9 volumes completos.

Sinopse: Dr. Kenzo Tenma é um renomado neurocirurgião jovem descendente de japoneses trabalhando na Europa. Altamente elogiado por seus companheiros como uma das grandes mentes jovens que irão revolucionar o campo, ele é abençoado com uma bela noiva e está à beira de uma grande promoção no hospital, onde ele trabalha. No entanto, tudo isso está prestes a mudar com uma decisão crítica que o Dr. Tenma enfrenta uma noite para salvar a vida de uma criança ou do prefeito da cidade. Apesar de ter sido pressionado por seus superiores para realizar a cirurgia no prefeito, sua moral o forçá a realizar a cirurgia na criança, salvando sua vida e perdendo o prefeito. Todos, o mundo repentina do Dr. Tenma é virado de cabeça para baixo por sua decisão levando à perda de tudo o que ele tinha anteriormente. Um médico é ensinada a acreditar que toda vida é igual. No entanto, quando uma série de assassinatos ocorrem nas proximidades do Dr. Tenma, todas as evidências apontando para a criança que ele salvou, as crenças de Tenma começam a se abalar.

Naoki Urasawa Monster é um conto cheio de mistério, suspense e intriga como viagens do Dr. Tenma para descobrir a verdadeira identidade da criança. Por sua vez, o destino do mundo pode depender dela.

A Panini já liberou alguns detalhes do lançamento: Edição de luxo com capa dura, sobrecapa, formato 15x21cm, miolo couché 150, páginas coloridas, série bimestral, completa em 9 volumes. Disponível em dezembro!

E aí, gostaram da novidade?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.