Capa e Detalhes Técnicos de “Ghost in the Shell 1.5”


Mais um lançamento de Dezembro da Editora JBC. Dessa vez é o mangá The Ghost in the Shell 1.5: Human-Error Processor.

The Ghost in the Shell 1.5 é um mangá volume único de Shirow Masamune. Este é o volume que traz as histórias perdidas da Seção 9 que se passam entre o volume 1 e 2.0 da série.

Ghost in the Shell 1.5: Human-Error Processorde Shirow MasamuneVolume únicoFormato 17 cm x 24 cm Papel luxcream 184 páginas, sendo 16 coloridas Sobrecapa Distribuição para livrarias e lojas especializadas Preço R$64,90 Editora JBCPrevisão de lançamento: dezembro/2019


Sinopse: Nas profundezas do século XXI, a linha entre o homem e a máquina foi inexoravelmente desfocada, à medida que os seres humanos confiam no aprimoramento dos implantes mecânicos e os robôs são atualizados com o tecido humano. Nesse technoscape de convergência rápida, os agentes de operações secretas da Seção 9 são encarregados de localizar e atacar os terroristas, cibercriminosos e hackers fantasmas mais perigosos. E falando em fantasmas, quando supostamente pessoas mortas começam a aparecer andando e conversando, a Seção 9 começa a investigar a possibilidade de que cadáveres estejam sendo “capturados” de um local remoto, e alguns poderosos corretores de força podem estar puxando as cordas.

Ghost in the Shell 1.5: Human-Error Processor apresenta pela primeira vez na América a história “perdida” de Ghost in the Shell, Criado por Shirow Masamune depois de completar o trabalho no mangá original do Ghost in the Shell e antes de Ghost in the Shell 2: Man-Machine Interface, mas nunca coletado até agora. Concentrando-se nos agentes da Seção 9 em sua batalha diária contra o tecnocrime, o Human-Error Processor tem toda a cibernética que você espera do Ghost in the Shell, mas em um contexto mais policial-processual com ação e suspense em abundância.E aí, gostaram da novidade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.