Capa e Detalhes Técnicos de “O Regresso de Jaspion”


O último domingo a JBC realizou o Henshin+ 2019, e nele houve uma palestra para mais detalhes do mangá nacional “O Regresso de Jaspion”.

“O Regresso de Jaspion” é um mangá parceria entre Toey Animation, Sato Co. e a Editora JBC, onde uma obra totalmente inédita do guerreiro está sendo roteirizada e desenhada por brasileiros.

O roteiro ficou por conta de Fábio Yabu e arte de Michel Borges. Ambos conhecidos por Combo Rangers, também publicado pela JBC. A história se passa anos após a partida de Jaspion da Terra e é uma sequência oficial da série original exibida no Brasil pela TV Manchete.

O Regresso de Jaspionde Fábio Yabu e Michel BorgesVolume únicoFormato 17,5 cm x 24,5 cm Papel luxcream Capa dura 170 páginas, sendo 14 págs. coloridas Preço R$59,90 Editora JBCLançamento previsto para março de 2020
Sinopse:  Depois de derrotar Satan Goss e MacGaren em uma batalha mortal, Jaspion deixou o planeta Terra para lutar contra as forças do mal por todo o universo. Mas surge uma nova ameaça. 

Uma estranha concentração de energia negativa traz a terrível bruxa galáctica Kilmaza de volta à vida. Tomada pelo desejo de vingança contra o Campeão da Justiça, agora ela planeja ressuscitar não apenas MacGaren, mas também Satan Goss e outros aliados. 

É hora de Jaspion voltar à Terra depois de muito tempo, e lutar mais uma vez contra as forças do mal comandadas por Satan Goss. Para isso, o Campeão da Justiça contará com a ajuda de velhos amigos como Boomerman, Anri, John Tiger e o Gigante Guerreiro Daileon.

E aí? Curtiram a novidade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.