Capa e Detalhes Técnicos de “Your Name.”


A JBC liberou hoje os detalhes técnicos da versão “Edição única” e com capa inédita do relançamento de Your Name.

O mangá de Your Name. (Kimi no na Wa) é adaptação do filme animado e novel do diretor Makoto Shinkai. Começou a ser publicado em 2016 pelo artista Ranmaru Kotone na revista Comic Alive da Media Factory. Completo em 3 volumes.

Your Name.de Makoto Shinkai e Ranmaru KotoneEdição únicaFormato 13,2 cm x 20 cm Papel polen 496 páginas, com algumas páginas coloridas! Hot stamp especial no logo Distribuição para livrarias e lojas especializadas Preço R$49,90 Lançamento previsto para dezembro/2019
Sinopse: Mitsuha é uma menina que vive no interior com a família. Ela se sente entediada com tudo e começa a desejar que numa próxima existência seja um menino da cidade grande.

Taki é um garoto de Tóquio que divide os dias entre escola e um trabalho de meio período. Ele se sente sozinho mesmo em meio à multidão, mas se mantém calado sobre o assunto.

Um dia, Taki e Mitsuha acordam com a sensação de estarem no corpo de outra pessoa. Ambos acham que estão vivendo um sonho apenas, até que no dia seguinte começam a ser questionados por atitudes estranhas quando retornam para seus respectivos corpos.
As trocas se tornam recorrentes e eles começam a registrar as alterações que fazem na vida um do outro. Uma misteriosa amizade surge entre eles e abre caminho para sentimentos novos e até então desconhecidos.

E aí? Curtiram a novidade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *