“Cardcaptor Sakura: Clear Card Arc” Será Publicado pela JBC em Simulpub com o Japão


Mais uma novidade quentinha do JBC. O mangá “Cardcaptor Sakura: Clear Card Arc” será publicado em Simulpub com o Japão. Ele se junta a Edens Zero, Nanatsu no Taizai e Heroes coma publicação digital e simultânea.

O capítulo #39, o último que saiu,  já será publicado na próxima sexta feira, dia 22 de novembro. Depois, o #40 vem junto com o Japão. Lembrando que o mangá “Cardcaptor Sakura: Clear Card Arc” é mensal por lá.

Cardcaptor Sakura: Clear Card Arc é uma série japonesa de mangá shoujo escrita e ilustrada pela Clamp. É uma continuação do mangá Cardcaptor Sakura e se concentra em Sakura Kinomoto na escola secundária. O mangá começou a serialização na revista Nakayoshi da Kodansha com a edição de julho de 2016. Uma adaptação de 22 episódios da série de televisão de Madhouse, com o elenco e a equipe da série original, foi ao ar de janeiro a junho de 2018. A série está em andamento com 6 volumes publicados.

Capa nacional

Sinopse: Sakura Kinomoto está começando a escola secundária ao lado de seus amigos, incluindo Syaoran, que acabara de voltar para Tomoeda. Depois de ter um sonho profético sobre uma misteriosa figura encapotada, todas as Cartas Sakura ficam em branco e são renderizadas completamente sem poder, iniciando sua busca para descobrir o que está errado. Ao fazê-lo, Sakura e seus amigos, junto com seus guardiões e protetores Cerberus e Yue, descobrem e capturam as cartas transparentes, usando a nova e muito mais forte chave do sonho místico. Eriol, Spinel Sun e Ruby Moon, aparecem como personagens de apoio, assim como Kaho Mizuki, tendo retornado à Inglaterra, mas continuando a ajudar Sakura e seus protetores de longe. Sakura acaba fazendo amizade com uma aluna transferida chamada Akiho Shinomoto e conhece seu mordomo e guardião Yuna D. Kaito, de quem Syaoran detecta grandes quantidades de poder mágico.

Vale lembrar que a versão impressa já é publicada pela Editora JBC.

E aí? Curtiram a novidade?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.