Mangá “Kingdom Hearts” Será Relançado Pela Panini


Semana passada a Panini atualizou seu checklist de Dezembro e incluiu alguns quadrinhos da Disney, inclusive o mangá  “Kingdom Hearts”. Alguns anos atrás, a série foi publicada pela Editora Abril. E agora, ganha um novo formato para os fãs da franquia.

Kingdom Hearts é uma série de mangá adaptada por Shiro Amano da série de vídeo game Kingdom Hearts. O mangá foi publicado na revista mensal Monthly Shōnen Gangan entre 2003 e 2005, sendo compilada em 4 volumes encadernados. Foi relançado no Japão de janeiro a abril de 2007 em três volumes, com o nome de Kingdom Hearts: FINAL MIX. Essa é a única das séries de mangá baseadas nos jogos de Kingdom Hearts que é lida em sentido ocidental. 

A Panini não ainda não divulgou qual se será o formato de 3 ou 4 volumes.

Sinopse: As trevas estão apagando estrelas e tomando os corações humanos. Para combatê-las, um jovem herói chamado Sora recebe uma chave misteriosa, a Keyblade. Ele ainda desco-nhece os próprios poderes e, em sua jornada por mundos diversos, conta com a companhia de parceiros tão divertidos quanto improváveis – Donald e Pateta

Kingdom Hearts: Edição Definitiva #01

de Shiro Amano

Formato: 14,8 x 21 cm

288 páginas

Papel Couchê

Capa dura

Lombada quadrada

Bimestral

Preço: R$ 59,90

Editora Panini

E aí, gostaram da novidade?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *