Panini Anuncia 8 Mangás na CCXP 2019


CCXP a todo vapor e hoje aconteceu o Painel da Panini no evento. Além de várias HQs, a editora também anunciou esses 8 mangás:

5-toubun no Hanayome 5-toubun no Hanayome (Gotōbun no Hanayome), também conhecido como The Quintessential Quintuplets, é uma série de mangás japonesa, shonen, escrita e ilustrada por Negi Haruba. Publicado semanalmente na Shounen Magazine da editora Kodansha desde agosto de 2017. O mangá está em andamento com 12 volumes, e essa semana o autor confirmou que a obra será finalizada no 14º.

Sinopse: Fuutarou Uesugi é um estudante pobre e anti-social que um dia conhece a rica estudante transferida Itsuki Nakano. Eles discutem, mas quando Uesugi percebe que ele deve ser o professor particular dela, ele tenta melhorar a sua má primeira impressão. Enquanto tenta fazer isso, ele é atacado por outras quatro garotas. Quem são essas 5 lindas garotas?

Banana FishBanana Fish é uma série de mangás japonesa, shoujo, escrita e ilustrada por Akimi Yoshida. Originalmente serializada na Bessatsu Shōjo Comic de 1985 a 1994, da editora Shogakukan,  e adaptada para uma série de anime em 2018. Ela é completa em 19 volumes.

Sinopse: A série segue Ash Lynx, um líder de gangue adolescente na cidade de Nova York. Com um passado brutal e poucas esperanças de um futuro melhor, Ash mantém-se firme em sua vida como líder de uma gangue no centro de Manhattan. Principalmente, ele está pisando na água – tentando se manter vivo enquanto luta para se libertar da tensão insuportável de Papa Dino Golzine, o chefe da máfia que o prepara para ser seu amante e herdeiro desde criança. O mundo de Ash muda quando ele tropeça em um moribundo em um beco. O homem coloca um frasco na mão e pronuncia suas últimas palavras: “Banana Fish”. Essa frase não é nova para Ash e abre uma porta para um antigo mistério e a requintada possibilidade de liberdade.

  Dias depois, Ash conhece Okumura Eiji, um jovem japonês que veio para os Estados Unidos como assistente de um fotógrafo que espera fazer um artigo jornalístico sobre gangues americanas. O que começa como um encontro aleatório rapidamente se transforma em uma luta de vida ou morte, unindo Ash e Eiji de maneiras que não podem ser desembaraçadas.

Kimetsu no Yaiba 
Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) é uma série de mangá japonesa, shonen, de Koyoharu Gotōge. Está em publicação desde 2016 na Shonen Jump da editora Shueisha. A obra está em andamento com 18 volumes. Uma adaptação para anime pelo estúdio Ufotable estreou em 6 de abril de 2019. Os episódios estão disponíveis na Crunchyroll.

Sinopse: Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

Jujutsu Kaisen
Jujutsu Kaisen é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Gege Akutami, publicado na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha desde março de 2018. A obra está em andamento com 7 volumes publicados.

Sinopse: Yuji é um gênio do atletismo, mas não tem interesse algum em ficar correndo em círculos. Ele é feliz como membro no Clube de Estudo de Fenômenos Psíquicos. Apesar de estar no clube apenas por diversão, tudo fica sério quando um espírito de verdade aparece na escola! A vida está prestes a se tornar muito interessante na Escola Sugisawa…

Relançamento de Vinland Saga 

Vinland Saga é uma série de mangá escrita e ilustrada pelo mangaká Makoto Yukimura. Começou a ser serializado pela revista semanal Weekly Shōnen Magazine e depois migrou para a mensal Afternoon da Kodansha. A obra está em andamento com 23 volumes publicados. 
Esse novo formato de Vinland Saga será 2 volumes em 1 e no mesmo molde de Jojo’s.

Sinopse: Thorfinn é filho de Thors, um lendário guerreiro viking, mas que após anos no campo de batalha, descobre uma coisa mais maravilhosa que matar seus iguais. Viver sua própria vida, em paz. Mas os ventos lhe trazem uma notícia que atrapalhará seus dias de paz, e Thorfinn, seu filho, pouco sabe desta vida passada de guerra de seu pai. Após descobrir o passado de seu pai, Thorfinn se revolta contra ele, e sai para a guerra junto de seu pai, mas quando reconhece o verdadeiro valor dele, já é tarde demais. Agora Thorfinn deverá seguir sua própria vida, seguindo valores que seu pai lhe ensinou, mas sem perder sua coragem. Este é só o começo desta grande saga de Thorfinn que acompanha os Vikings no século XI! 

Boku-tachi wa Benkyou ga Dekinai
Boku-tachi wa Benkyou ga Dekinai (We Never Learn), também conhecido como Bokuben , é uma série de mangás shōnen japonesa escrita e ilustrada por Taishi Tsutsui. Começou a serializar na revista Weekly Shōnen Jump da Shueisha em fevereiro de 2017. A obra está em andamento com 14 volumes publicados. 

 Sinopse: O mangá segue a história de Nariyuki Yuiga, um estudante do ensino médio da Ichinose Academy, enquanto ele ensina três gênios de diferentes disciplinas para garantir uma bolsa de estudos na universidade. Fumino Furuhashi é um gênio da literatura, mas horrível em matemática; Rizu Ogata é um gênio em matemática, mas terrível em literatura; e Uruka Takemoto é um gênio no campo atlético, mas terrível em todos os outros assuntos. Enquanto as meninas trabalham com Nariyuki para atingir seus objetivos acadêmicos, elas também devem lidar com seus sentimentos crescentes por ele.

Sword Art Online: Calibur 
Sword Art Online :Calibur é uma adaptação de mangá da série de light novel Sword Art Online de Kawahara Reki . Esta adaptação cobre a história de Calibur da série original, que é composta pela parte do volume 8 da light novel. O mangá é ilustrado por Kiya Shii e foi publicado como parte da revista mensal Dengeki G’s Comic da ASCII Media Works . Continua a história do mangá Phantom Bullet. Volume único.

Sinopse: A deusa Urd está em perigo, e apenas Kirito e seus amigos podem salvá-la! Os gigantes do gelo invadiram sua terra natal, Jotunheim, trazendo morte e destruição. O ponto principal de tudo isso é a espada do rei gigante do gelo – a lendária arma Excalibur! Se a equipe de Kirito conseguir chegar ao final da masmorra e puxar a espada da pedra, a paz será trazida para a terra mais uma vez! 

Sword Art Online: Mother’s Rosario 
Sword Art Online: Mother’s Rosario é uma adaptação de mangá da série de light novels Sword Art Online de Kawahara Reki. Esta adaptação cobre a história da Mother’s Rosario da série original, composta pelo volume 7 da novel. O mangá está completo em 3 volumes e é ilustrado por Hazuki Tsubasa. Publicado como parte da revista Dengeki Bunko da ASCII Media Works desde 2014. Ele continua a história do mangá Calibur, embora o mangá Calibur tenha começado a serialização mais tarde que o Mother’s Rosario, enquanto os eventos no Arco da Alicização ocorrem depois dele. 

Sinopse: A batalha de Kirito e Sinon contra Death Gun termina, mas poucas semanas depois algo estranho está a acontecer na próxima geração VRMMO ALfheim Online. Um novo duelista com uma habilidade de espada personalizada está a derrotar todos os jogadores – incluindo o Kirito! Porém, quando Asuna decide enfrentar o duelista, recebe algo que nunca esperava: um convite para uma guild exclusiva! Mas qual o seu objetivo? O arco da Mother’s Rosario começa! 

Ufa! Foram muitos!

E aí, gostaram das novidades? Já sabem quais vão colecionar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *