Panini Anúncia “Spy x Family” no Ressaca Friends


Ontem ocorreu a “Mesa Redonda das Editoras” no Ressaca Friends. Compareceram o Junior Fonseca (NewPOP), Marcelo Del Greco (JBC) e Levi Trindade (Panini). Houve um debate sobre Mangás no Brasil. Ao final o Levi anunciou dois mangás: Kingdom Hearts e Spy x Family.

Kingdom Hearts ele só confirmou, pois a editora Panini tinha atualizado o checklist de dezembro e o incluiu junto com outras HQs da Disney. Mas a surpresa veio mesmo com o anúncio de Spy x Family.

Spy x Family é uma série de mangá japonesa escrita e desenhada por Tetsuya Endō. O mangá é publicado on-line na Shōnen Jump+ da Shuieisha desde de março de 2019. O mangá está em andamento com 3 volumes publicados (o terceiro volume saí 04/01/2020 no Japão).

Sinopse: O mestre espião de codinome “Twilight” passou seus dias em missões secretas, tudo pelo sonho de um mundo melhor. Mas um dia, ele recebe uma nova ordem particularmente difícil da central de comando. Para sua missão, ele deve formar uma família temporária e começar uma nova vida?! Uma espionagem / ação / comédia sobre uma família única!

E aí, gostaram da novidade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *