Mangá “Kanata no Astra” Pode ser o Próximo Lançamento da Devir


Hoje a editora Devir, publicou em seu Instagram e canal do Youtube sobre os Lançamentos de 2020. E sobre a mesa eles mostraram bem rapidamente que esses mangás seriam um dos próximos anúncios para esse ano. Dando zoom, dá pra perceber um rapaz roupa vermelha, bem parecido com o personagem principal de Kanata no Astra.

Zoom no mangá

Kanata no Astra (Astra Lost in Space) é uma série de mangá japonesa de Kenta Shinohara. Foi serializado on-line entre maio de 2016 e dezembro de 2017 pelo site / aplicativo Shonen Jump + da Shueisha. A série está completa com 5 volumes.

Sinopse: O ano é 2061, onde a viagem espacial já é possivel e comercialmente viável e os estudantes do colegio Caird embarcam para o acampamento planetário. Mas, logo após a chegada do grupo B5 no acampamento planetário, uma misteriosa e imprevisível esfera de luz teleporta os nove tripulantes para o espaço sideral, deixando-os 5012 anos-luz de seu planeta natal. Com a descoberta de uma velha nave espacial abandonada nas proximidades, os estudantes devem se manter firmes, administrar seus recursos limitados e continuar unidos pela escura vastidão do espaço, para que todos possam sobreviver a sua longa e, provavelmente, perigosa viagem de volta para casa a bordo de Astra.

Ainda não foi confirmado se será mesmo esse mangá, mas fica aqui nossa torcida. 
Kanata no Astra acabou de ser anunciado no México pela Panini Mangas.

E aí, gostaram da novidade?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *