Mangás “Tekkon Kinkreet” e “The Ancient Magus Bride” Serão Reimpressos


Ainda sobre o vídeo Lançamentos de 2020 da Devir, a editora prometeu algumas reimpressões para 2020.

O primeiro será “Tekkon Kinreet”. O mangá foi publicado aqui em 2018 pela Devir no selo Tsuru. É uma obra de Tayo Matsumoto. Se tudo der certo, a reimpressão vem nesse primeiro trimestre.

Sinopse: Numa cidade de “ferro” e “concreto” (significado em japonês de Tekkon Kinkreet), vivem personagens também implacáveis e indomáveis.
Kuro (o preto) e Shiro (o branco) são órfãos. Para sobreviver, eles têm de roubar, lutar e se esconder em um mundo sombrio, solitário e corrupto, onde a própria cidade os afaga ou os despreza, como se fosse um ser vivo. O soberbo desenho de Matsumoto, rico em pequenos detalhes, traduz fielmente o ambiente desta história que pode se tornar angustiante, mas que ao mesmo tempo nos emociona e nos liberta.
Vencedor do Prêmio Eisner de “Melhor Edição Internacional – Japão” em 2008.

Também teremos reimpressões de “The Ancient Magus Bride” de Kore Yamazaki.O mangá está em 12º volume no Japão e aqui a Devir já publicou até o volume 7.

Sinopse: Chise Hattori, 15 anos. Órfã solitária, desesperançosa e sem meios para sobreviver.
Em troca de uma fortuna, a jovem que não possui nada é comprada por uma criatura não-humana que convive com a eternidade e se diz mago.
Quando a entidade a acolhe em sua casa como “discípula” e “noiva’’, o tempo congelado da garota começa a se mexer devagarinho… e ela está prestes a começar uma nova e estranha vida, repleta de magia, fadas e outros seres de natureza mágica.

Prometeram mais um lançamento pelo selo Tsuru para 2020. Pode ser que seja o “A Distant Neighborhood”, do Jiro Taniguchi, anunciado lá em 2018 ou pode ser que seja outro. A Editora não deixou muito claro.

Lembrando que “O Gourmet Solitário” saiu esse mês de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *