Primeiras Impressões: ODA CINNAMON NOBUNAGA

Mais uma estreia da temporada e quem diria que existiria um anime onde líderes militares do Japão feudal iriam reencarnar em cachorros em uma pacata cidade do Japão. Sim é disso que se trata Oda Cinnamon Nobunaga.

Sinopse: O Período dos Reinos Combatentes foi uma época de rixas entre senhores feudais. Oda Nobunaga, o mais famoso de todos, renasce no Japão dos dias atuais…


como um shiba-inu! Por algum motivo inexplicável, os outros generais daquela era também reencarnaram em cãezinhos. Agora, as rivalidades da era de guerras serão travadas no parquinho!

Primeiro EP divertido, entregou uma comédia razoável, apesar de sempre achar a comédia japonesa muito boba eu até que gostei da estreia. Animação bem padrão nada demais, até porque o foco do anime é a comédia. Vou acompanhar mais um pouco para ver se fico até o final. Gostei

O design dos cachorros não é lá muito bom, mas a animação no geral é OK. Ainda é muito cedo para dizer o que esse anime tem a oferecer, além de uma comédia com cães em um parquinho. Espero também que o anime não foque 20x por episódio no cu dos cachorros como fez nesse ep.

Esse anime me lembrou um que assisti alguns episódios no ano passado. Porém a protagonista era uma gatinha. Mas segui o conceito de animais pensantes e seu dia a dia como animais.
LEMBREI: My Roommate is a Cat

NOTA: 4/5

Confiram o trailer: Anime disponível na Crunchyroll

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *