Capa e Detalhes Técnicos do Mangá “No Café Kichijouji”


Já tinha alguns anos que o mangá shoujo No Café Kichijouji estava anunciado pela NewPOP. E seu lançamento será nesse mês de fevereiro.

No Café Kichijouji é uma série de mangá, shoujo, de Yuki Miyamoto e arte de Kyoko Negishi. Começou a ser publicada em 2001 na revista Wings da editora Shinshokan. Completa em 4 volumes.

No Café Kichijouji #01de Yuki Miyamoto e Kyoko NegishiCompleto em 4 volumesPreço: R$ 24,90Formato: 21 x 15 x 1 cm160 páginasEditora NewPOPPrevisão de Lançamento: 24 de fevereiro de 2020Onde comprar: https://amzn.to/2vXjrTR 
Sinopse: Bem-vindo ao Café Kichijouji! Por favor, sente-se e aproveite os aromas e delícias do lugar! Mas não estranhe os funcionários, tá? Estes cinco não têm absolutamente nada em comum, mas são gente boa! O Jun é muito educado, mas não fale da cara de menina dele que ele vira um monstro! O Tokumi é superanimado, mas tem uma vida difícil, não esquece da gorjeta dele, viu? E aqui é tudo limpinho, o Tarou se certifica disso com a mania dele de limpeza! E se você quer um garçom bonitão, espera um pouco que já chamo o Maki! E fique tranquilo que embora o cozinheiro seja meio bruxo, não tem nada de estranho na comida!

E aí? Curtiram a novidade?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *