Novidades da JBC Digital: Novo “Death Note” e “GiTS The Human Algorithm”


A JBC anunciou hoje no Instagram e canal da Henshin Online os dois novos mangás digitais da editora, são eles:  O novo one-shot de “Death Note” e “The Ghost in the Shell: The Human Algorithm”.

O novo one-shot de Death Note saiu hoje no Japão na revista Jump SQ da Shueisha. História completa em 87 páginas. A dupla Tsugumi Ohba e Takeshi Obata foi responsável pelo capítulo.

A JBC irá publicar essa semana se tudo der certo.

Sinopse: Vários anos após a morte de Light Yagami… O caderno trazido pelo Shinigami Ryuk traz à tona a tempestade e a lenda mais uma vez !!”

Baseado na obra de Shirow Masamune, The Ghost in the Shell: The Human Algorithm é uma série de mangá com a história de Junichi Fujisaku e arte de Yuki Yoshimoto. Começou a ser publicado em setembro de 2019 no Comic DAYS, website da Kodansha. E em outubro do mesmo ano, na Young Magazine. Já possui 5 capítulos.

A JBC publicará os 5 primeiros capítulos de vez, e depois sairá em simulpub com Japão.

Sinopse: Togusa, Batou e o restante da Seção 9 de Segurança Pública estão de volta em Ghost in the Shell – The Human Algorithm, uma nova história que se passa após os eventos de The Ghost in the Shell 1.5: Human-Error Process! Com a Major desaparecida, a Seção 9 continua, resolvendo casos com a ajuda de seu mais novo recruta, Tsunagi!

Curtiram a novidade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.