Novidades de “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba” da Editora Panini


Saiu hoje um vídeo na página do Facebook da Panini sobre “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba”.

Segundo o Levi, o mangá será nos moldes de Atelier of Witch Hat e Crimes Perfeitos. Com papel offwhite e sobrecapa. Lembrando que teremos uma promoção limitada no site da Loja Panini, comprando o kit onde você paga pelo volume #01 e o #02 sai gratuito. Ainda não começou a pré venda.

Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) é uma série de mangá japonesa, shonen, de Koyoharu Gotōge. Está em publicação desde 2016 na Shonen Jump da editora Shueisha. A obra está em andamento com 19 volumes. Uma adaptação para anime pelo estúdio Ufotable estreou em 6 de abril de 2019. Os episódios estão disponíveis na Crunchyroll.

Sinopse: Estamos na Era Taishou. O dia-a-dia pacato de Tanjiro, um gentil garoto que vende carvão, se transforma radicalmente quando sua família é assassinada por um demônio. A única sobrevivente é Nezuko, sua irmã mais nova. Porém, agora, ela se transformou em um Oni. Diante dessa tragédia, os dois irmãos partem em uma jornada para derrotar o Oni que matou sua mãe e irmãozinhos. E assim tem início uma aventura sanguinolenta de espadachins!

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba #01 e #02

de Koyoharu Gotoge

Andamento com 19 volumes

Preço: R$24,90

Sobrecapa

Papel Offwhite

Formato: 13,7 x 20 cm

192 páginas

Editora Panini

Previsão de Lançamento: Março 2020 
E aí, gostaram das novidade? Já sabem quais vão colecionar?

        

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.