Pré Venda, Capa e Detalhes Técnicos do Mangá “Sakura Wars Trig”


Apareceu hoje a pré venda do mangá físico de “Sakura Wars” na Amazon. Esse mangá foi anunciado em 2016 pela editora JBC e somente no final do ano passado é que começou a ser publicado a versão digital. A editora já havia comunicado que a seria no formato “trig“, compilando 3 volumes em 1. Foi divulgado o preço de capa por R$57,90.

Os mangás de Sakura Wars (Sakura Taisen) começaram a ser publicados em 2002 na Magazine Z da Kodansha e possui os 9 volumes completo. A nossa versão terá 3 tomos. A série usa como base a história do primeiro jogo da linha Sakura Wars, lançado em 1995 para o console Sega Saturn. O criador do game, Oji Hiroi, também é creditado como autor do mangá ao lado de Kousuke Fujishima (roteiro) e Ikku Masa (arte).

Sinopse: O enredo do mangá se passa em uma Tóquio do ano de 1921, onde monstruosos robôs movidos à vapor destroem um festival de flores tentando acabar com o estilo samurai de uma jovem garota. Oito anos após a Guerra Kouma, o Japão é um lugar pacífico. Nesse cenário conhecemos Ogami Ichiro, que acabou de se formar na marinha. Encarregado de um trabalho comum em uma base do Teatro Imperial, ele se vê rodeado por lindas garotas que parecem saber muito mais do que ele sobre o que está acontecendo, pois ele está prestes a ser jogado a um mundo de robôs, demônios e… meninas de uniforme.

Sakura Wars #01 (Trig)de Oji Hiroi, Kousuke Fujishima e Ikku MasaCompleto 3 volumesPreço: R$57,90Formato:  13,2 x 2,6 x 20 cm544 páginasLux CreamEditora JBCOnde comprar: https://amzn.to/2Un2Nqn 

E aí, gostaram das novidade? Já sabem se vão colecionar?
     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *