Mangá “Sunny” de Taiyo Matsumoto é o Novo Anúncio da Devir


Uma grata surpresa!
Ontem, a página do blog Leitura e Mania no Facebook anunciou que a Devir irá publicar o mangá “Sunny” de Taiyo Matsumoto pelo selo Tsuru. A editora já publicou o mangá “Tekkon Kinkreet” do autor e o mesmo está ganhando uma reimpressão esse mês.

Sunny é uma série de mangá seinen japonesa, criada por Taiyō Matsumoto . Foi serializado no Monthly Ikki da editora Shogakukan de dezembro de 2010 até a Ikki suspender sua publicação em setembro de 2014, e o mangá foi posteriormente transferido para o Monthly Big Comic Spirits em janeiro de 2015. Sunny terminou em julho de 2015 com 6 volumes publicados.

Sinopse: Sunny é a história dos filhos adotivos da casa Star Kids, uma casa de grupo / orfanato combinada. Eles lutam tanto com as questões cotidianas do crescimento quanto com as questões específicas de crianças abandonadas ou órfãs. A única saída da situação é o Sunny, um carro velho em ruínas no gramado da frente da casa. O Sunny é usado pelas crianças para ir magicamente para onde quiserem, viajar pelo mundo, ir para o espaço ou apenas encontrar um refúgio dos problemas da realidade.

Em 2016, o mangá ganhou  “Shogakukan Manga Awards” na categoria “Melhor mangá do ano”.
 

E aí, gostaram da novidade? Já sabem se vão colecionar?
      

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *